Home Resultados da Busca Apartamento Apartamento 62,36 m² — Vila Curuçá, São Paulo — LM4690

Apartamento 62,36 m² — Vila Curuçá, São Paulo — LM4690

Apartamento
Rua Carlos Gonzalez, 8 - Vila Curuçá Velha, São Paulo - SP, 08030-490, Brasil
1ª Praça: R$365.447
06/10/2026
2ª Praça: R$182.724
27/10/2026
Vagas: 1

O apartamento na Vila Curuçá, em São Paulo, tem dois dormitórios, sendo uma suíte, salas de estar e jantar interligadas e sacada. A planta inclui cozinha, lavanderia e banheiro social, em 62,36 m² privativos, além de uma vaga de garagem.

A oferta corresponde a direitos oriundos de alienação fiduciária, com saldo devedor informado na documentação, e não deve ser confundida com a venda direta da propriedade plena. A alienação ocorre no estado em que o bem se encontra, sem garantia; as despesas de transferência e eventual regularização perante a Prefeitura e o registro imobiliário são do comprador. Há previsão de pagamento à vista ou de proposta parcelada, com preferência para o pagamento à vista.

Síntese baseada nas informações do site do leiloeiro. Consulte o edital e as condições do leilão antes de participar.

Declaração de Transparência: Prestamos consultoria e análise técnica para participação em leilões. Não realizamos leilões, não recebemos lances nem intermedíamos pagamentos. A participação em leilões envolve riscos e incertezas. Não há garantia de arremate, decisão judicial favorável ou retorno financeiro.

Atendimento WhatsApp

Olá! Para o seu atendimento, informe o seu nome, e-mail e telefone para iniciarmos uma conversa pelo WhatsApp.