
Apartamento em andar baixo no Centro de São Vicente, com 35,40 m² privativos. Além do espaço interno, a descrição registra participação em áreas de uso comum e informa uma área vendável distinta da área privativa.
O imóvel possui hipoteca registrada e há embargos de terceiro pendentes de julgamento. Essa discussão judicial é uma condição material da oferta e deve ser considerada antes da participação no leilão, sem pressupor que já tenha sido resolvida.
Síntese baseada nas informações do site do leiloeiro. Consulte o edital e as condições do leilão antes de participar.
Declaração de Transparência: Prestamos consultoria e análise técnica para participação em leilões. Não realizamos leilões, não recebemos lances nem intermedíamos pagamentos. A participação em leilões envolve riscos e incertezas. Não há garantia de arremate, decisão judicial favorável ou retorno financeiro.